Geração Rara… És tu!

Já imaginaste viajar a um sítio raro? Sim, um local diferente mas não menos bonito ou interessante que muitos outros que tu gostarias de visitar ou que já visitaste?…

Há meninos e meninas que já nasceram nesse sítio raro ou que, em determinado momento da sua vida, foram conduzidos pelo seu corpo para esse sítio raro. Não escolheram esse sítio, mas foram levados a descobrir formas de viver diferentes, mas igualmente válidas e importantes, para si e para os seus pais, irmãos e amigos. Também estes seguem na aventura… de descobrir, a cada dia, que a diferença alarga o horizonte e faz-nos querer ser melhores!

Queres conhecer o Marco? Ele vai, muitas vezes, à Rarilândia, o sítio raro onde todos somos especiais, porque lá podemos ter “o coração do tamanho do mundo”.

Gostaste da história do Marco? Resultou da Missão Sorriso, projeto do Continente.

trevo_c

É importante ajudar causas como a da Raríssimas. Há várias formas de ajudar. Por exemplo, a tua família pode participar no projeto “Olha por mim”.

Ser solidário faz-nos crescer e perceber que há problemas importantes, mas outros sem importância, e que os que são mesmo importantes podem ter solução e até levar-nos a caminhos raros. Tão raros como cada um de nós! 🙂 🙂 🙂 😉

Ser raro é… Deixa ver… Já pensaste naquele bolinho da avó que, numa parte, ficou menos cozido e está mais brilhante? Hummm, essa parte sabe tão bem!… 😉

Beijinhos raros da

nonius-adv-team-novo


Deixe um comentário